5 Comentários
Avatar de User
Avatar de Daniela Baez

Surreal né? O tanto de vezes que, para não brigar ou discutir, nos calamos e vamos perdendo espaço. Acho que viver em sociedade requer, de fato, relevar uma ou outra situação. Mas é preciso conhecer os nossos direitos e ensinar aos nossos filhos o que é certo e o que é errado. Que o nosso espaço acaba onde o do outro começa. Haja paciência.

Avatar de Gabi Miranda

Taí uma coisa que não posso reclamar: aqui no meu apnão ouvimos nada de ninguém. É muito louco. Raramente escuro o vizinho de porta.

Eu me senti um pouco como a mulher, tb sempre me sinto culpada, mesmo sem estar errada.

Avatar de Respondendo a Carrie Bradshaw

Isso é um terror e é minha vida diária desde que ganhei vizinhos novos. Todos os dias eu acordo com barulhos, já reclamei, já conversei, a síndica do prédio só notifica mas se isenta, enfim, e no fim eu fico mal por reclamar… pq não quero ser chata, é mole?

Avatar de Cynthia Teixeira

As vezes as pessoas perder a noção em prédio né?! Esquecem que tem gente na parede do lado Aliás, nem só em apartamento.

Essa história da bateria incomodar, me lembrou de uma senhora que morava no prédio da minha mãe. Ela morava dois andares abaixo, sempre implicava com barulho (inclusive quando não estávamos fazendo barulho nenhum).

Avatar de May

Precisava tanto dessa crónica.

Passei a pouco por uma situação muito desconfortável.

Obrigada.

Deu nome as minhas sensações.

🙏