Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Daniela Baez

Surreal né? O tanto de vezes que, para não brigar ou discutir, nos calamos e vamos perdendo espaço. Acho que viver em sociedade requer, de fato, relevar uma ou outra situação. Mas é preciso conhecer os nossos direitos e ensinar aos nossos filhos o que é certo e o que é errado. Que o nosso espaço acaba onde o do outro começa. Haja paciência.

Avatar de Gabi Miranda

Taí uma coisa que não posso reclamar: aqui no meu apnão ouvimos nada de ninguém. É muito louco. Raramente escuro o vizinho de porta.

Eu me senti um pouco como a mulher, tb sempre me sinto culpada, mesmo sem estar errada.

3 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?